24/01/2010

QUINTA LOMBOS-B - 6 X ONZE UNIDOS-0



Mais um fim de semana desportivo, mais um jogo.
Desta vez cabia-nos uma difícil deslocação ao pavilhão da Quinta dos Lombos onde "mora"não só o líder desta serie mas também o adversário mais difícil na minha óptica. Devido a esta razão anteviam-se as maiores dificuldades nesta deslocação.

Rola a bola, e se dúvidas houvessem, desde cedo se percebeu que o Onze Unidos não teria tarefa nada simples para puder lograr ao seu objectivo principal que era sair do jogo com os três pontos. Entrada muito forte do Lombos com uma excelente capacidade de posse e circulação de bola que ia dando "água pela barba" para a equipa do Onze que acusou desde o início essa forte pressão e foi cometendo alguns erros, ao mesmo tempo que se ia encolhendo na sua área, prejudicando se assim ainda mais.
Sem grande surpresa, perante este início, o Lombos chega não só ao primeiro como ao segundo golo após falhas de marcação. Estavam decorridos cerca de dezoito minutos de jogo da primeira parte.
Acalmou a equipa visitante e já em desvantagem no marcador mas nunca desistindo começa a querer mostrar alguma da sua força, criando situações de perigo e tentando sempre diminuir a desvantagem. No entanto, muito perto do final e num contra golpe o Lombos consegue marcar novamente e estabelece o resultado ao intervalo.

RESULTADO AO INTERVALO: 3 X 0

Segunda metade do jogo, o Onze em desvantagem tenta o tudo por tudo e por duas vezes está muito perto de marcar por intermédio primeiro da Carolina e depois pela Tânia. Em ambos os casos só os postes o negaram. Não marca o Onze, volta a fazê-lo o Lombos, pondo então o resultado em 4x0 matando todas as aspirações da equipa visitante. Até ao final o Lombos ainda faz mais dois golos dos quais resultam o score final.

Resultado justo, porque a vitória da equipa da casa nunca teve em causa, mas por números na minha opinião bastante pesados que não reflectem bem o que aconteceu dentro de campo.

RESULTADO FINAL: 6X0

Alinharam de ínicio pelo Onze:

Filipa - G.R.
Beta
Akila
Tânia
Simão

Jogaram Ainda:

Carolina
Carina Costa
Vanessa
Patrícia
Micaela

Disciplina: Amarelos (Carina Costa e Vanessa)

Força meninas nada nos abala por mais forte que seja... Podemos abanar mas CAIR jamais

1 comentário:

  1. Anónimo25/1/10

    Equipa vamos continuar a lutar para que os bons resultados cheguem depressa!
    eu acredito em todas
    bora la equipa!!!
    Simão

    ResponderEliminar