11/03/2010

13ª JORNADA: POVOENSE- 4 X ONZE UNIDOS- 0

Antes de mais queremos pedir desculpa a todos os que acompanham as nossas crónicas semana a semana pois esta, por motivos alheios a vós, só hoje é publicada. A todos desde já as mais sinceras desculpas e um obrigado por nos visitarem semana após semana.

Em jogo da décima terceira jornada do campeonato da II divisão,estava previsto o encontro entre as equipas do Povoense - 5ª Classificada - e nós Onze Unidos - 7º, até à data.
Face ao que tem sucedido no campeonato os jogos começam a ganhar uma maior importância, dado ser já a segunda volta, e onde se tenta a todo o custo somar o maior número de pontos possível para serem atingidos os objectivos de uma época.
O Onze Unidos deslocou-se assim à Póvoa com o objectivo de trazer de lá uma vitória uma vez que é esse também sempre o nosso objectivo.

O jogo inicia-se numa toada morna onde as equipas se estudam e tentam ambientar uma à outra, notando-se desde cedo um certo e inexplicável nervosismo que se apodera totalmente da nossa equipa, inibindo-a e causando um "mal estar" que provocou que nada saísse como o desejado. É então que surge com alguma naturalidade o golo do Povoense tal já era a desorganização e incapacidade de a nossa equipa pegar no jogo ou até simplesmente entrar nele.
Nada saía bem e, também com o devido mérito claro, o Povoense ia fazendo o jogo correr a seu belo prazer e chega mesmo ao 2x0, deixando-nos ainda mais embaraçados no jogo.
Até ao intervalo foi ainda tentado o sistema de 5:4, o qual nos deu hipótese de nos aproximar-mos mais da baliza contrária, mas sem efeitos práticos.

RESULTADO AO INTERVALO: 2X0

Na segunda metade não havia outro remédio senão arriscar e tentar anular a desvantagem de dois golos e, apesar de algum ascendente nos primeiros momentos, não conseguíamos executar o que marca a diferença(golos). Assim sendo nova aposta no 5:4 onde e contra o caudal mais ofensivo e normal do Onze, o Povoense consegue fazer mais dois golos, um deles de baliza a baliza.
Sem desistirmos, sim porque nos Unidos essa palavra não entra no nosso vocabulário,é verdade é que não conseguimos demonstrar o nosso real valor sem nunca assentar o nosso jogo.

RESULTADO FINAL: 4X0

P.S. Não vamos baixar a cabeça, bem pelo contrário, vamos erguê-la. E bem alto para mostrar a quem quiser ver que somos e valemos muito mais do que o demonstrado neste jogo. Ganhar é fácil mas é nestas alturas que devemos UNIR-NOS mais ainda para que tal não volte a suceder.

JOGARAM DE INÍCIO:
Filipa - G.R.
Beta
Simão
Tania
Carolina

JOGARAM AINDA:
Patricia
Carina
Akila

Obrigada a todos os que nos bons e maus momentos nos alegram com o apoio vindo da bancada. Vocês são especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário